...EU

APRENDO A ME ENSINAR

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SÃO FALSOS

No agora me completo
eu e EU apenas
Meu processo de negação do desejo
De nem sei...
Acorda então calmo e orientado
ME sou
Passa a ilusão de um mundo cheio
De coisas experimentáveis e Gostosas...
São efêmeras, não o que são
É ilusão,vadiagem.
E não me dou mais o direito a rompantes
E me equilibro em meu eu mais seguro
E confiável,onde ninguém nem nada
Me abala...
Sou doce porque me interessa...
Sou pedra e pau se algo me molesta
Sou fogo...queimo o que me resta.
E recomeço da negação
Tal como sou plantada ao chão,nascida
E arredia se nem permito a poda
Às vezes sou moléstia,para quem quiser
Se envenenar...se enebriar de meus
Encantosais falsos e baratos
Eu sou o pranto
Sou eu um trato.
Um tratado de emoções desencontradas
Me sinto, de fato...Fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário